5.07K  04/10/2019 02h10

Antes do relato: sou um cara heterossexual, caso tenho algum equivoco ou piadinhas.
Considero-me um cara absolutamente normal(creio...), nunca me zoaram por ser afeminado ou coisa que indicasse que sou gay. Sempre fui na minha, gosto de andar bem arrumado e talz, sou educado com qualquer um, mas grande parte das vezes eu gosto de ficar no meu canto.
O problema começa quando se trata da atração.
Com base em que eu notei:
Já notei mulheres que demonstram interessadas? Sim, algumas. Poucas praticamente.
Já notei aquelas que olham de uma forma mais diferente? Sim, e quando noto, 99% por cento das vezes eu fico na penumbra da dúvida.

Agora quando se trata do sexo oposto (os gays no caso) a proporção aumenta, tipo... Drasticamente!
Já recebi várias solicitações no facebook, muitos querendo saber sobre mim, com aquele papo estranho e por fim declarando o interesse. Ou mensagem no whatsapp dizendo que gosta, chamando de gatinho, gostoso... Tenho dois amigos gays, os dois já pediram nude várias vezes, queriam passar a mão em mim, logo, eu fui obrigado a tomar distância. Nunca tive preconceitos, mas isso incomoda!
Agora eu fico grilado que os amigos meu de faculdade, as mulheres demonstram um interesse bem maior por eles, parece que é tão natural. As vezes na roda de amigos, um chega e conta que fulana tá interessada e um outro amigo meu... Isso é constante.
Fico cá me perguntando se existe algo de errado que eu faço. Sou muito bem resolvido com a minha sexualidade. Por favor, não tenho nada contra lgbt.

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
03/10/2019 20h43
Trágico
03/10/2019 20h51
Vc deve ser muito bonito.
anônima
03/10/2019 21h58
não sei. eu so atraio contas.
04/10/2019 01h56
Você deve ser um Henry Cavill da vida
04/10/2019 02h02
Deve ter algo na sua aparência ou até mesmo no seu jeito que atraía os homossexuais, comigo também já aconteceu de algumas mulheres se interessarem mas nada absurdo pra que eu fique encabulada e tb não me incomodo, mas não de preocupa não deve ter nada de errado, talvez algo que chame atenção deles.. relaxa com isso poxa kkk pior seria se ninguém se atraísse por você! Vc deve ser um pteuzinho
eles respondem
anônimo
03/10/2019 18h14
Você deve ser bonito e tem um porte físico que os gay costumam amar
anônimo
04/10/2019 02h10
Ok., você não é gay! Ainda...

Para isso acontecer você certamente deve ter cheiro de gay, olhar de gay, fala de gay, gostos de gay, trejeitos de gay, se veste como um gay, se comporta como um gay, toma bebidas de gau, frequenta lugares de gays, deve ter um carro de gay (Up, 500, J2, Mini...), tem todos os discos da Madonna, faz imitação da Cher...

Enfim, bicho, acho que só falta mesmo deixar de preconceito e sair de vez do armário... Todo mundo já percebeu!
anônimo
03/10/2019 20h53
Sei lá, deve ter algo seu que chama atenção.
04/10/2019 01h53
Talvez você tenha trejeito de homem frajola.