anônimo
5.07K
04/10/2019 02h10
Antes do relato: sou um cara heterossexual, caso tenho algum equivoco ou piadinhas.
Considero-me um cara absolutamente normal(creio...), nunca me zoaram por ser afeminado ou coisa que indicasse que sou gay. Sempre fui na minha, gosto de andar bem arrumado e talz, sou educado com qualquer um, mas grande parte das vezes eu gosto de ficar no meu canto.
O problema começa quando se trata da atração.
Com base em que eu notei:
Já notei mulheres que demonstram interessadas? Sim, algumas. Poucas praticamente.
Já notei aquelas que olham de uma forma mais diferente? Sim, e quando noto, 99% por cento das vezes eu fico na penumbra da dúvida.
Agora quando se trata do sexo oposto (os gays no caso) a proporção aumenta, tipo... Drasticamente!
Já recebi várias solicitações no facebook, muitos querendo saber sobre mim, com aquele papo estranho e por fim declarando o interesse. Ou mensagem no whatsapp dizendo que gosta, chamando de gatinho, gostoso... Tenho dois amigos gays, os dois já pediram nude várias vezes, queriam passar a mão em mim, logo, eu fui obrigado a tomar distância. Nunca tive preconceitos, mas isso incomoda!
Agora eu fico grilado que os amigos meu de faculdade, as mulheres demonstram um interesse bem maior por eles, parece que é tão natural. As vezes na roda de amigos, um chega e conta que fulana tá interessada e um outro amigo meu... Isso é constante.
Fico cá me perguntando se existe algo de errado que eu faço. Sou muito bem resolvido com a minha sexualidade. Por favor, não tenho nada contra lgbt.