A mulher mais nova e o cara mais velho.
Vi um comentário por aqui de um cara falando que isso é o certo.
Aos 30 os homens devem procurar mulheres de 18-20 anos.

Mas aí, eu pelo menos sentiria falta de um novinho gostoso...

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
03/10/2019 18h17
Bom eu tenho 25,minha namorada 18.
anônimo
03/10/2019 18h18
novinho gostoso? eu mesmo
anônimo
03/10/2019 18h47
Acho que fui eu que escrevi essa resposta kkk. Sim, pelo menos pra relacionamento sério, duradouro, onde o foco seja construir família, deve-se haver uma boa diferença de idade. Simplesmente pelo fato de que mulheres em sua maioria adoram homens maduros, mais velhos e bem estruturados financeiramente, e nós homens gostamos de ter ao lado uma fêmea jovem e fértil. Mas isso n é uma regra. Há muitos casais de idade próxima que dão certo. Se tu gosta de novinho, então namore novinhos. A única desvantagem de namorar uma pessoa com muita diferença de idade, pelo menos pro homem, é que uma garota novinha não vai beijar um coroa da mesma forma q beijará um garoto de mesma idade. Vai haver um certo nojo.
anônimo
03/10/2019 18h50
Vão com o Elcimar então, mantenham a diferença mesmo depois dos 30-40. Deixem os homens da sua geração, quando maduro, ir atrás das novinhas e vocês reclamando de celibato.
elas respondem
03/10/2019 18h20
Tem nada a ver isso. Devemos ficar com quem a gente gosta e pronto. Claro que uma idade aproximada pode ser interessante pela questão da fase de vida, objetivos...
Mas isso é só um detalhe.
anônima
03/10/2019 18h20
Cada um fica com quem quiser.
Desde que ambos sejam maiores de idade, essa coisa de diferença de idade não importa!(depende de cada pessoa).
03/10/2019 18h21
Isso eh machismo. Assim, se a pessoa tiver fetiche com isso e ambas forem adultas nao tem nada de errado, mas achar q isso serve a todo mundo eh machismo. O ideal seria nao ter esse padrao.