Gente é o seguinte, vi no face o meu namorado marcava uma garota no face todo apaixonados os dois um mês antes da gente ficar , e ele tinha dito pessoalmente uma vez q nunca teve interesse nem nada e agora eu vi essas postagens dos dois apaixonados e ele tem ela no whats, e detalhe : ela sempre curte as fotos dele sozinho e nunca curtiu NADA de nós dois juntos .

Vcs aceitariam esse tipo de amizade ?
Tô mto brava pq já faz um ano que estamos juntos e ele não quer dar um basta nessa amizade, não acho certo sempre me afastei de quem já fiquei por respeito .

elas perguntam
3 3
eles respondem
03/10/2019 18h36
Tipo como é a ex ficante , então significa q é passado . Eu particularmente nao voltaria ser amigo da ex. ≠
03/10/2019 18h47
É triste quando com passar do tempo as pessoas começam a caçar problemas pra foder com o relacionamento.
03/10/2019 18h48
Tenho mulheres nas minhas redes sociais que transei uma vez só.
De vez em quando rola um papo de como anda a vida, mas sobre a fincada, raramente.
elas respondem
anônima
03/10/2019 18h33
Já aceitei uma vez, não rolou traição mas fez mal pra mim. Hoje em dia não aceitaria toda essa atividade aí, de curtir foto, de ficar de papo sempre... Cada um sabe onde o calo aperta.
anônima
03/10/2019 18h31
Sim. Até pq tenho c alguns
03/10/2019 18h46
Sim. Mas eu sou lesbica. Em geral nesse meio sempre se mantem as amizades.