Boa noite, users.
Namoro um rapaz faz mais de 4 anos. Sempre tivemos muitas afinidades, somos muito brincalhões só que de uns tempos pra cá parecemos 2 estranhos.
E tem uma mania super chata de que eu descubra o que o deixou chateado.
Por exemplo: hoje decidi que colocarei meu piercing e isso custa em torno de 100 reais, só que mês passado eu disse que estava economizando (final do mês) e jogou isso na minha cara e disse que eu não o alimentava (fazia uma graça, dar uma comidinha - ele só vive comendo).

O que eu acho chato é: ele gasta todo o dinheiro dele em comida, saídas e depois quer cobrar de mim que quero juntar uma graninha.

E já estou sem paciência. Qual a opinião de vocês?

elas perguntam
3 3
eles respondem
03/10/2019 18h58
Cada um gasta seu dinheiro como quiser, briga sem sentido essa.
03/10/2019 19h00
“Tem uma mania super chata de que eu descubra o que o deixou chateado”

Ele é a mulher da relação!!!
03/10/2019 18h51
Vc como mulher tem ajuntar seu dinheiro msm, para comprar algo q goste. Ele tem o dinheiro dele . ≠
elas respondem
03/10/2019 18h59
Tóxico, termina
03/10/2019 19h04
Observa a situação: ele gasta o dinheiro dele e não deixa vc gastar o seu, pq quer q vc gaste com ele. Quantos anos ele tem??? Ele não eh o seu filho, vc não tem que manter minguem. Ele tá de parasita na situação. Vc acharia certo se fosse vc fazendo o papel dele na situação? Vc faria oq ele tá fazendo? Ele tá mto errado e quer ficar te controlando. Ele tmb não eh o seu pai, ele eh seu namorado.
Hay
03/10/2019 19h06
qual a idade de vcs?