Sendo indiferente a tudo e a todos ao seu redor .
Infelizmente fiquei assim , a gente aprende !
03/10/2019 20h00
Amando, o amor cura feridas. Amor não tem a ver só com homem e mulher, amor é um sentimento forte e imenso q perdoa, cura, refaz, aprecia. Amar a si mesmo tb faz parte, amor é incondicional.
Ame e se reconcilie com sua paz e coração.
eles respondem
03/10/2019 19h27
Seguindo em frente. E seguir em frente significa aprender com os erros e más experiências, não descontar em gente que nem conheceu ainda. Gostaria que alguém fosse frio e não confiasse em ti por causa de um ex zé mané? Não, porque não seria justo contigo.

Mesma coisa.
anônimo
03/10/2019 19h53
Sabendo separar as coisas. Não é pq uma foi sacana com você que o resto vai ser
anônimo
03/10/2019 20h03
Não faço.