só para torná-los seus escravos sexuais e bate-los com chicote até a pele corar
03/10/2019 20h05
Isso é conclusão sua? Ou realmente dizem isso por aí? Porque na verdade é uma grande bobagem.
anônima
03/10/2019 19h59
Saem pq são palmiteiras (no caso das que SOMENTE querem ficar com brancos)
anônima
03/10/2019 19h53
Acho q não
03/10/2019 20h03
Apaixonado nobre amigo? Alguma menina esta judiando seu coraçãozinho?
eles respondem
03/10/2019 19h53
Fetiche em pau pequeno.
anônimo
03/10/2019 19h58
O que existe no geral de fetiche racial passa pela visão que os chineses tem da mulher branca ocidental, pelo tráfico de mulheres do leste asiático por que os seus "compradores" as enxergam como mais submissas sexualmente, o turismo sexual em regiões brasileiras como rio e Bahia onde os turistas procuram mulatas carnavalescas e a relação que a indústria pornografiaca tem com homens negros, Homi K. Bhabha tem trabalhos longos e chatos e interessantes sobre fetiche sexual racial e a relação colonial.
anônimo
03/10/2019 20h00
Sim, as que gostam só ficam por fetiche.