Se essa menina pobre gostar só de homem que tenha mais que ela, mas não necessariamente rico.
Os homens que são mais riquinhos só gostam de riquinhas iguais eles?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
03/10/2019 19h57
Nem um pouco, mas nem um pouco mesmo. Um homem com poucos recursos financeiros está em um patamar indescritívelmente inferior a uma mulher na mesma situação. A sociedade cobra que o homem seja superior em vários aspectos. Um deles é ter a capacidade de ser provedor, líder. A mulher também é cobrada, mas nesse aspecto, não tanto quanto o homem.

Os homens ricos não têm essa de escolher mulher por porte financeiro não, ele vai em outros detalhes. O dinheiro, no caso, é um dos últimos.
03/10/2019 19h58
Pra namorar e introduzir nos seus círculos sociais, geralmente sim.

Pra comer, até mendiga serve, se for gostosinha.
anônimo
03/10/2019 19h56
Não, ela será bancada pelo homem rico. Mas mulher não bancará o homem pobre.
anônimo
03/10/2019 20h03
Sim, na maioria dos casos as pessoas se relacionam com pessoas da sua classe social.
elas respondem
anônima
03/10/2019 19h55
Sim, ricos só se relacionam com ricos geralmente
anônima
03/10/2019 22h18
não entendi