Por favor. :)
Não é bem uma dúvida, tenho algumas inseguranças e eu queria umas dicas do pessoal mais experiente.
Eu tô pra perder o bv, mas tenho medo.
1. Medo de babar no rapaz
2. Medo de não saber usar a língua
3. Medo de me empolgar demais e acabar molhadinha, com vontade de fazer outras coisas
4. Medo de me apegar a ele, já que eu sempre quis perder o BV com um namorado e não com um mero ficante

E agora? Poderiam me dar umas dicas?
Muuito obrigada!

elas perguntam
5 5
eles respondem
03/10/2019 20h58
Como se na hora do beijo fosse lembrar de qualquer coisa dita aqui. Só vai, minha filha, explore, sinta, se divirta. Não é vestibular.

Deixe pra lidar com as coisas conforme acontecerem.
03/10/2019 20h58
Fica tranquila. É só acompanhar ele na hora do beijo. ≠
anônimo
03/10/2019 21h01
1-É impossível um beijo de língua não “babar”, já que acontece o contato direto entre as línguas.
2-Não existe isso de não saber usar a língua, é só vocês não beijarem com as línguas de fora, pois seria estranho e pareceria dois lagartos se beijando.
3-Calme, nesse calor você vai enxugar rápido.

Nunca pensei que teria que ensinar isso, huahua.
anônimo
03/10/2019 20h58
Qual o problema de se excitar? É isso que deveria acontecer. Leve camisinha, só por precaução! Se solte e deixa o clima levar, se tiver que babar ele, tudo bem.
anônimo
03/10/2019 20h59
Kkkk
elas respondem
anônima
03/10/2019 20h55
Só ficar tranquila e relaxada, e imitar os movimentos que ele faz com a língua. Não tem erro
anônima
03/10/2019 20h58
1- engula sua saliva antes do beijo pra não correr o risco de babar o cara kkk 2- não precisa usar a língua aliás é seu primeiro beijo não precisa dar uma de experiente do beijo .. 3- relaxe menina kk vc não vai se empolgar tanto assim não e se der vontade de esquentar o clima qual o problema? Se jogaaa kk 4- Para de pensar nisso..viva o momento.
03/10/2019 21h09
Kkkkkkk

Vc não vai lembrar de nada disso na hora. Só vai pensar se tá beijando certo e achar estanho o beijo (o primeiro quase todo mundo acha estranho rs).
E não tem mistério nenhum, nem nada demais.
03/10/2019 21h09
@Layne falou mto bom.. só vai minha linda
anônima
03/10/2019 21h05
Vai ser ruim de qualquer jeito.
Tô brincando kkk.