Eu não consigo ninguém de forma convencional, o jeito é usar isso.
Me sinto desesperada, mas fazer o que, vou perder o cabaço com alguém de lá mesmo, se esperar muito vou ficar velha e virgem.

elas perguntam
11 10
eles respondem
anônimo
03/10/2019 21h10
Você parece desesperada, as outras eu não sei.
anônimo
03/10/2019 21h13
Eu instalei o Tinder pra prestar assistência como consultor espiritual para mulheres.
03/10/2019 21h21
Não. No Tinder, as pessoas buscam várias coisas diferentes e possuem várias motivações diferentes também pra estarem lá. Vai desde gente que não consegue encontrar alguém pro que busca aos que só querem aumentar as possibilidades ou mesmo conhecerem pessoas sem um fim específico, pra ver o que acontece. Agora, se você está muito confiante na ideia de perder a virgindade com alguém do Tinder, faça com quem te faça ter uma total confiança e decisão naquilo.
anônimo
03/10/2019 21h19
Achei que tinha poucas virgens hoje em dia, acho que me enganei, todo dia aqui aparece uma querendo perder o cabaço!

E a ultima opção é o tinder, queria ter um jatinho pra viajar pra todo o canto do Brasil e tirar a virgindade dessas meninas que aparecem aqui no site desesperadas por rola.

Eu acho desespero ainda mais se é muito nova, mas se você quer tanto vai em frente, só conheça o cara bem antes, não vá sair dando pra qualquer um sem trocar uma idéia e ver se o cara é responsa, a maioria lá também é desesperado e não sabe tirar a virgindade de uma mulher.
anônimo
03/10/2019 21h15
Normal, algumas pessoas tem curiosidades, mas eu prefiro pessoalmente ou um contato mais aberto e verdadeiro, assim a gente já sabe se a pessoa vai durar ou ser igual ao vento
anônimo
03/10/2019 21h49
Eu não acho, o Tinder pode usado em várias formas
Eu a usava para aumentar minha auto-estima que era baixa, ai piorou porque eu não dava matchs com ningúem, ai eu desinstalei e prometi nunca mais voltar
03/10/2019 21h23
No seu caso sim, já que de fato não tem pra onde correr. Mas geral usa pela praticidade, ao invés de balada lotada, dá pra conhecer alguém de boas em casa enquanto dá uma cagada.
anônimo
03/10/2019 21h15
vc é feia, mediana ou bonita? Seja sincera.
03/10/2019 21h15
Sim, tinder e pelo visto esse site tbm
03/10/2019 21h14
Não acho, facilita muito a vida.
elas respondem
03/10/2019 21h11
Não acho. Tem pessoas que não têm oportunidades de conhecer pessoas legais do modo convencional. Pessoas timidas e que não saem muito, nem tem muitos amigos é extremamente difícil arrumar um namorado.
anônima
03/10/2019 21h11
Ontem tava conversando com um ficante sobre isso. Eu quero conhecer mulheres, mas pessoalmente fico intimidada e ele disse que é super tranquilo. Dá pra conhecer gente legal, até fazer amizades, mas também tem muita gente querendo só sexo.
03/10/2019 21h13
Claro que não gatona..o Tinder é um método fácil de conhecer pessoas..conversa antes e marcar um date..é mto mais fácil de dar um fora tbm( só descombinar rs).
Só vai ;)
anônima
03/10/2019 21h49
boa sorte
03/10/2019 21h45
Depende dos motivos.
03/10/2019 21h43
Vc pode se colocar em grande perigo, sozinha num quarto com um desconhecido.
anônima
03/10/2019 21h43
Kkkk
meu ex-ficante está no tinder, ele está lá só pra nhanhar
se quer ser marmita de moleque, só força!
anônima
03/10/2019 21h41
Não acho, desespero pra mim é ficar em baladas dando em cima de várias.
No Tinder você vai estar em sua casa, na tranquilidade, vendo o cardápio de forma "minuciosa".
anônima
03/10/2019 21h16
Não acho, é só uma maneira mais fácil de conhecer pessoas
anônima
03/10/2019 21h13
Não, geralmente nas férias eu uso e mantenho amizades até hoje