O que vocês mais gostam que um homem converse com vocês? E o que não gostam e estragam o clima? ?

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
03/10/2019 21h42
- Não fique toda hora falando dos seus bens, dá impressão que quer comprar a menina;
- Evite humor negro nesses primeiros contatos, pode ser que ela não curta;
- Chamar pra sair de primeira? Não! Umas podem até curtir, mas não é bom arriscar, fica parecendo coisa de desesperado;
- Não fique falando somente sobre você, ou só perguntando coisas dela como se fosse uma entrevista;
- Não fica perguntando coisas específicas sobre a rotina dela: "Que horas vc vai chegar em casa hoje?" ou "Entra que horas no trabalho/faculdade?". Isso pode deixar a garota se sentindo cobrada, ela não te deve satisfações.

É isso aí o que eu consigo lembrar.
De nada ;)
eles respondem
03/10/2019 21h37
Como se a mulher que você fosse chegar fosse alguma daqui. Véio, aprenda a conversar, isso pode ser desde futebol até literatura. O que importa mais é o jeito que cê conversa. Não interrompa, não tente debater ou convencer ninguém de nada. Não é um TCC pra impressionar com seu papo. Seja divertido, seja leve, sem exageros em palhaçadas e não tente ser candidato a amiguinho. Podem conversar sobre qualquer coisa, mas não esqueça o que você quer. Se quiser dar uns pegas, trate de deixar isso claro o interesse.
03/10/2019 21h46
Você deve falar sobre o que quiser. Não molde a conversa para agradar alguém ou ser quem você não é. Se ela gostar de você, ótimo, caso contrário, não era para ser.
03/10/2019 21h28
Converse com elas e tenha dominância sobre máquinas agrícolas
03/10/2019 21h31
Não fala sobre plantas!
Kkk
03/10/2019 21h52
Explica pra ela do pq o canopy do F-22 ser dourado.
anônimo
03/10/2019 21h53
Pergunta se ela fuma cigarro