entrei no whats pela web e quando fui ver os status, o do meu pai apareceu como se houvesse um a mais, mas não consegui visualizar. É algum erro ou algm sabe dizer se ele realmente me bloqueou nesse status? tem como ver? fiquei curiosa e espero não ser um nude

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
03/10/2019 21h39
Um bug somente
elas respondem
anônima
03/10/2019 21h33
Hahaha talvez seja só um bug
03/10/2019 21h37
Agora vc me pegou, não sabia q tinha como bloquear status no Whatsapp.