Estou pensando que os homens hoje são descartáveis, meros brinquedos, acredito que as mulheres estão preferindo elas mesmos do que eu homem, as leis favorecem a maioria elas, somos vistos como lobos perante a sociedade, o feminismo avançando, qual médico devo procurar?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
03/10/2019 21h34
Vai lavar uma louça, moleque. Pqp
anônima
03/10/2019 21h38
Vai lavar a louça, levar o lixo na rua e ajudar as mulheres da casa, seu moleque.
eles respondem
anônimo
03/10/2019 21h36
Não entendi o pq precisa de médico