Por que mesmo amando uma pessoa vocês precisam paquerar outras? Isso inclui conversas em face e whats!
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
4 respostas
3
1
eles respondem
3
12a
Eu mesmo não sou assim, quando amo, amo mesmo. Depois que criaram redes sociais, aumentou nível de traição. às vezes alguns homens fazem isso pra se mostrar superior, que se tu não quiser tem outras que vão querer. Do mesmo jeito uma mulher faz isso pra mostrar a mesma coisa ou pior.
anônimo
12a
Minha querida, simplesmente por que não ama, já disse em outros posts, e talvez direi nos que talvez viram, Quem Ama Não/Nunca trai, quem ama não quer te ver pra baixo, quem ama não quer ferir seus sentimentos, quem ama sempre se preocupa com quem ou o que você faz, uma pessoa que verdadeiramente te ama, ele te valoriza e deixa até mesmo uma gandaia que era de costume de lado, pois o interesse dele nisso passou para priorizar você, isso é um amor hipócrita que certamente não tem futuro!!
12a
Quando um homem ama alguém mesmo, isso não acontece.
Se ele tá num relacionamento, e continua flertando, deve ser para praticar, pegar o jeito mesmo... sem contar que é muito divertido paquerar alguém. Sensação única.
Se ele tá num relacionamento, e continua flertando, deve ser para praticar, pegar o jeito mesmo... sem contar que é muito divertido paquerar alguém. Sensação única.
elas respondem
1
12a
As pessoas as vezes querem se sentir que estão por cima.. se vc fizer com que ele se sinta bem com você, que não precisa de mais ninguem pra isso e passar confiança pra ele isso para...
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!