Sinto que sou imaturo,vejo a opinião dos outros e penso que não estou "normal".
as coisas deram errado logo no inicio, ela e eu seguimos caminhos diferentes. as vezes acho que ela nem lembra mais de mim,porém,todo dia penso nela,dia e noite.

desculpem o desabafo,não sei o que fazer.pensei em recorrer a ajuda profissional psicologica ou psiquiatrica...rsrsrrs

eles perguntam
4 2
elas respondem
01/04/2016 15h04
Olha dito, vou te dizer em relação ao nao se achar normal relaxa, cada um tem sua individualidade, pode ate ser valida sim a ideia de procurar um profissional, mas acorda poxa, se liga ne, nao da pra ficar nesse vicio ai nao, muda a frequencia dos pensamnetos, vai sair com amigos, saia pra resolver uma questao de documento q tu tem ai pendente ou outra coisa, tente se distrair, nao da pra ficar chorando por rabo de saia que é ingrata q nem se despediu de vc e deve ja ta numa boa sem vc, acorda, tu não quer ser um frangote ne?!
01/04/2016 15h03
Super normal...
Só não pode deixar que isso atrase tua vida, em todos os sentidos.
01/04/2016 14h29
Normal isso... Mas você não tenta fazer coisas pra se distrair? Do tipo festas com os amigos?
anônima
01/04/2016 14h41
Ela não te quis?
eles respondem
01/04/2016 15h00
cara acontece não tem jeito, as vezes demora mais do que a gente espera, mas passa sim, vai passar e quando vc encontrar outra pessoa que te faça bem vc nem vai lembrar mais.
anônimo
01/04/2016 15h09
Ocupa a mente com trabalho, estudo, saindo com amigos, viajando que rapidinho tu esquece ela.

Outra dica é apagar o numero da agenda e deletar a amizade do face.