Acho que ela pode se sentir constrangida por achar que está chamando demasiada atenção. Agora vergonha acho difícil.
anônima
03/10/2019 21h57
Eu tenho vergonha de homens da minha família. Não quero q eles reparem na minha bunda... Mas é inevitável, já vi eles olhando e me senti mt constrangida.
anônima
03/10/2019 21h55
Vergonha do quê?
Eu, hein! Hahahahahahaha
03/10/2019 21h57
Tenho uma colega com uma bunda enorme que chama muito a atenção, chega a ser desproporcional com o restante do corpo. Ela não gosta, e veste roupas que ajudam a equilibrar um pouco mais a silhueta. Não sei se ela sente vergonha mas sei q não gosta.
eles respondem
03/10/2019 22h06
Só se for daquelas que prende na catraca.
anônimo
03/10/2019 21h59
Kkkkk vergonha de que?!
anônimo
03/10/2019 21h59
Vergonha???? Essas mulheres da bunda grande são demais de lindas, ainda mais imaginando a calcinha fio dental enfiada, ai ai