Trabalho em um supermercado e tenho uma auxiliar e ela se tornou minha amiga demais, mas ultimamente o patrão tá pegando muito no pé dela sobre mal serviço e até muitos das vezes exagera nas broncas,isso me deixa mal em ver ela triste, ela é muito esforçada e não é preguiçosa e tal, não erra por querer, ela só é meio esquecida as vezes. O patrão é gente boa comigo e sempre vem reclamar dela comigo eu fico quieto e só falo ahãm e tal. Fico mal nessa situação oque de fazer ou agir pra não ficar triste por ela? Se ele falar um dia comigo do jeito que ele falou com ela hoje eu pesso demição na hora.

eles perguntam
4 0
elas respondem
anônima
03/10/2019 22h10
Melhor você sair de perto, nem ouvir. Provavelmente ele é machista e abusa por tá num cargo superior a uma mulher. Ela devia procurar outro trampo e depois pedir demissão, aconselha ela a fazer isso
anônima
03/10/2019 22h12
Complicado. Você não pode fazer nada, acho. Se intervir, pode acabar se prejudicando.
anônima
03/10/2019 22h17
dá um toque pra ela , no que ela pode melhorar ,
anônima
03/10/2019 23h31
diz para ela se atentar as coisas tbm. falar a mesma coisa e a pessoa sempre repetir os mesmos erros não da pra aceitar. o cara ta suportando até demais, talvez saia mais barato mante-la la, apesar de tudo. Contudo, na primeira oportunidade ela vai sair. Aconselhe sua amiga a procurar um trabalho que o esquecimento dela não afete tanto os processos.