Eu vejo que é muito comum homens insistirem em mulheres mesmo depois de uma negativa e, em alguns casos, dá certo.

Isso funciona quando é o contrário? Para os homens: vocês já se apaixonaram por alguma menina que vocês não tinham interesse depois que ela insistiu em vocês?

elas perguntam
4 2
eles respondem
03/10/2019 22h08
A grande questão é fazer ele desenvolver interesse por você, não apenas insistir por insistir. É isso que você deve tentar, aí vai ter sucesso.
03/10/2019 22h07
Você pode despertar um certo tipo de interesse sexual caso seja bonita.

Se o cara tivesse interesse em você já teria sido demonstrado assim que se conheceram, agora se vocês não se conhecem muito bem, existe a possibilidade caso você converse com ele e descubra afinidade.
03/10/2019 22h13
Eu não insisto não e também não vejo muito como dar certo não, a pessoa pode acabar cedendo pela insistência em algum momento, principalmente se se ver sem opção, mas se a pessoa acabou cedendo, não vejo muito entusiasmo nisso, e aí qualquer rolo vai parecer desproporcionalmente maior do que se já houvesse um interesse inicial, ao menos é o que eu acho.
03/10/2019 22h17
Quase zero. Homem é mais visual, instintivo e imediatista. Se não curtiu tua aparência nem teu jeito, não tem muito o que fazer sobre isso. Mulher não, a gente sempre consegue mais facilmente surpreender e mudar a primeira impressão.

Dizem que isso é frase de mulher, mas na verdade é de homem: não é não!
elas respondem
anônima
03/10/2019 22h08
É bem óbvio que isso aí vai dar merda né? Se ele te pegar por insistência, vai ser só sexo e depois cai fora. Se ele não tá interessado, não tá e pronto. Homens insistentes também são chatos e nunca testemunhei um caso que desse certo.
03/10/2019 22h09
Chances sempre vai ter. O importante é ficar com os pés no chão e não criar muitas expectativas. Eu já venci um pelo cansaço kkk.