como ser uma pessoa mais focada, comprometida????

elas perguntam
4 1
eles respondem
03/10/2019 22h22
Buscar o que te motiva a fazer tal coisa e se apegar àquilo. Introduzir disciplina nas suas atividades e sempre reforçar pra si a necessidade do cumprimento delas. Outra coisa que pode proporcionar é deixar atividades de lazer para após a realização de tarefas importantes. São algumas coisas que podem ajudar.
03/10/2019 22h20
Só começar dar importância em relação ao seu futuro
anônimo
03/10/2019 22h23
ser organizado
03/10/2019 22h35
Dicas q eu uso : Quando estiver atarefado concentre-se no processo e lembre-se tudo que vc precisa é se concentrar na tarefa .quando você está comprometido com isso tudo , escreva os seus motivos mais importantes em algum caderno ,pode ajudar. e tbm vai dando passos pequenos nos dias em e depois maiores nos próximos ,e depois q vc conquistar isso Comemore o que você ja fez e vem fazendo . ≠
elas respondem
anônima
03/10/2019 22h20
Tem que querer. Com esforço, não desistindo com os erros e as coisas que não saem como planejado