Meninas, tomei a injeção pela primeira vez dia 10 de setembro. A menstruação devia vim dia 27 e até hj não veio. Nesse período q tomei injeção eu não tava menstruada e meu namorado gozou dentro várias várias vezes. Ele disse q não é gravidez, q a injeção causou bug. Mas, eu senti tanta dor no dia q era pra menstruação vim, dia 27 senti uma dor forte parecendo cólica, tá saindo um corrimento em pouca quantidade q parece um elástico. O que acham meninas? Sem zoação

elas perguntam
2 5
eles respondem
03/10/2019 22h30
Tem uma possibilidade muito pequena de estar grávida, se até semana que vem você não menstruar faça um teste de gravidez. Boa sorte.
03/10/2019 22h32
Olha, é melhor fazer logo um teste de gravidez pra não ficar mais nessa dúvida.
elas respondem
03/10/2019 22h32
Mulher, compra um teste de farmácia e faz. Acaba logo com essa dúvida.
anônima
03/10/2019 22h35
Colega, faz um exame ou teste de gravidez e acabe com essa dúvida...
anônima
03/10/2019 22h53
Toda semana você tá grávida.
anônima
03/10/2019 22h34
Afff.... injeção não faz milagre , mas acredito que não . Você deve de estar com candidíase, transar sem
Camisinha tem suas desvantagens .vá ao ginecologista e peça o exame de gravidez também .
03/10/2019 23h13
Yahoo Resposta feelings..bateu uma nostalgia...