Eu sei que devido a minha ansiedade eu acabo perdendo o controle, e as vezes por exemplo ao ouvir uma música triste eu me vejo em determinada situação (sofrendo um acidente ou em uma briga ou coisa do gênero). Faço terapia e sei que isso não é saudável e toda vez que vem algo negativo na minha mente eu tenho tirar o foco e substituir por outro pensando.

Alguém mais passa por isso? Como lidar com esses tipos de pensamentos!?

elas perguntam
3 4
eles respondem
03/10/2019 23h14
Pq vc não esculta musica mais alegre ? Pode ajudar a vc nao ter pensamentos ruins . ≠
anônimo
03/10/2019 23h13
leia o livro o poder do agora de Eckhart Tolle, ajuda a entender melhor a mente como ferramenta e buscar maior controle sob ela
anônimo
03/10/2019 23h22
Acabo passando um pouco por isso, principalmente com pensamentos pessimistas sobre mim mesmo. O que tento fazer é me distrair com outras coisas, como por exemplo, ler um livro ou então jogar um jogo.
elas respondem
anônima
03/10/2019 23h15
Obs
anônima
04/10/2019 00h03
Sim, me imagino dando um tiro na cabeça, entre outras situações provocadas por mim mesma.
anônima
04/10/2019 00h04
Pq vc escuta musica triste?
Escute músicas alegres que fale de coisas boas
anônima
05/10/2019 08h04
Sim, acontece muito frequentemente. Também faço terapia.