Conheci pela internet um rapaz que é amigo de uns amigos, o papo rola que é uma beleza, até disse: 'se voce não fosse em tal lugar eu iria te chamar pra ir no cinema', só e sempre pergunta o que eu vou fazer no fim de semana, eu digo que nada e ele diz que vai estudar, meninos me ajudem, por favor
estou confusa

elas perguntam
2 2
eles respondem
01/04/2016 14h48
q tal lugar vc foi?
anônimo
01/04/2016 14h51
Chama ele pra sair ué.
elas respondem
anônima
01/04/2016 14h47
Ele ta tirando pra louca.
anônima
01/04/2016 15h00
talvez ele esteja com um pé atrás, pode ser que seja tímido e não sabe se você quer realmente sair com ele, mas nada melhor do que os homens responderem essa questão