Sei que não vou conseguir nada sozinha, então pensei em casar com algum homem bem mais velho que eu com uma estabilidade financeira, não ligo de ter que limpar, passar, cozinhar...

E não é questão de ser interesseira ou mimada, o negócio é que quero sair de casa logo, ontem aconteceu algo que me fez querer fugir daqui.
Fiquei desesperada, queria até me enforcar.

elas perguntam
5 8
eles respondem
03/10/2019 23h32
Sim, os 2 amigos mais próximos que eu tinha/tenho...

Foram pra São Paulo, isso que é correr de casa kkkk
anônimo
04/10/2019 00h51
Não
anônimo
04/10/2019 00h53
Conheço, e ela se arrepende até hoje , lamentável isso
anônimo
04/10/2019 00h54
Sim.Minha avó é resultou em um casamento sem amor.E ruim pra ambos os lados.
04/10/2019 12h42
Minha mãe fez isso.
Casou com meu pai, um bêbado violento.
O problema só troca de endereço.
elas respondem
03/10/2019 23h34
Eu não acho uma boa. Case por amor e não para fugir de nada nem ninguém. Casar não é solução nesse caso, e se esse cara te fizer sofrer de forma pior mais tarde ?
anônima
03/10/2019 23h37
Eu conheço mas porque são “ meninas metidas a rica “ mas que são pobre na verdade . Acharam o casamento o único meio se sair de casa . Afffff quer sair de casa simples aluga um quarto e sai de casa ... arruma um
Trabalho e bora para luta , se lamentar não da em nada .
03/10/2019 23h38
Você tem quantos anos? Poxa... não faz isso, não é uma boa ideia. Pode até parecer um escape agora, mas lá na frente você vai se arrepender. Todas as que eu conheço que fizeram isso se arrependeram depois. Tenta juntar um dinheiro pra sair de casa, vai morar sozinha que é bem melhor.
03/10/2019 23h30
Conheço. Sofreu bastante.
anônima
03/10/2019 23h40
vc gosta dele?
não tem como vc arranjar um emprego e com o dinheiro pagar um lugar barato?
casamento é sagrado é serio
anônima
04/10/2019 00h51
Olha, sua situação em casa parece ser complicada, mas se tiver como, o certo é vc ir morar sozinha e claro, arranje um emprego pra se manter sem precisar casar com ninguém
04/10/2019 00h53
Vc pode trabalhar e dividir aluguel com uma amiga
Esses dias vi sobre uma onda de sugar daddys daria certinho mas não recomendo nao
anônima
04/10/2019 12h38
Faz o que quiser