Rapazes falem sério, somente a verdade vcs realmente se importam com estrias e celulites?

OBS: Sei que muitos já responderam muitas perguntas sobre isso, mas se puderem responder mais essa agradeço.

elas perguntam
16 0
eles respondem
03/10/2019 23h35
Nao . Eu não reparo nisso nao , o importante é eu gostar da pessoa. ≠
anônimo
03/10/2019 23h36
Não, são escamas que toda sereia tem!
anônimo
03/10/2019 23h33
Não. Importa se eu gosto da pessoa e se tenho atração por ela.
03/10/2019 23h38
Depende... se for um pouco, é natural.

Se a celulite é tão grande que aparece até através da calça jeans, aí é broxante.
anônimo
03/10/2019 23h38
O único buraco que me importo, é o que esta no meio das suas pernas
03/10/2019 23h38
Não, até porque não tenho um corpo de modelo, mas nem se tivesse eu seria tão fresco, agora obesidade excessiva sim seria um dos fatores físicos que seria de fato algo que seria difícil relevar.
anônimo
03/10/2019 23h39
Se for muito, fica feio sim...
Se for pouquinho é indiferente...
03/10/2019 23h40
Não. Sou indiferente.
anônimo
03/10/2019 23h41
Não.
anônimo
03/10/2019 23h42
um pouquinho aqui e outro ali tudo bem. agora ter uma bunda com tantos furos que faz até um tripofóbico passar mal, não dá...
anônimo
03/10/2019 23h43
Não me importo, o que vale é o sentimento e a forma que ela me trata
anônimo
03/10/2019 23h43
Não.
03/10/2019 23h50
Existe um grau avançado de estria que não é nada modesto, que tem uma certa influência na questão visual.
Algo nos mesmos moldes dessa abaixo:

Mas eu me atraindo sexualmente pela mulher como um todo, pelo seu conjunto da obra, não me vejo perdendo esse interesse por causa disso, mesmo que nesse nível aí comprometa a estética da mulher.

Já celulite não.
Tenho total tolerância pra celulite, e sendo totalmente sincero, não me importo mesmo que o popô seja tomado de celulite.
https://ibb.co/7KnfZyh

Isso no máximo compromete a questão estética, no máximo, mas nada grave, nada que iniba minha atração por uma moçoila bem-apessoada... tanto sobre estrias quanto sobre celulites.
03/10/2019 23h54
Pra falar a verdade eu gosto, é meio que um instinto, sei lá, mas acho que me dá a certeza que estou com uma mulher de verdade, que gosta do seu corpo como é e vive sem olhar para o que os outros pensam. Alguém que não tem medo de mostrar as imperfeições, uma coisa meio irracional minha
anônimo
03/10/2019 23h55
Não e uma coisa que eu sempre quis falar nunca vi um cara falar mal de estria ou celulitr na Net nem na real não sei por que tanta gente na internet xingando esse supostos homens odeadoresde estrias ( que eu nunca vi um) defendem com tanta garra ex xingam de tudo que quanto existe estes supostos homens odiadores de estrias que devem nem exisitir porra é falta do que fazer ? Só podia ser os gado baba ovo msm mds... Não me refiro a vc altera da pergunta não e xlexatamente sobre a pergunta mas enfim...