Conheci um menino a pouco tempo, a gente nem ficou mas surgiu a oportunidade de a gente sair com meus amigos, mas tô em dúvida se é uma boa idéia td mundo conhecer ele, ainda mais por não termos nada

elas perguntam
2 6
eles respondem
01/04/2016 14h57
Olha, eu tive um experiencia a pouco tempo atrás em primeiro encontro com amigos, depende de onde vc vai tb, mas em um primeiro encontro é melhor ser a dois. Melhor pra conversar e pra conhecer melhor a pessoa.
anônimo
01/04/2016 14h53
Normal, ué. Por que não levar?
elas respondem
01/04/2016 15h01
Olha gata leva o moço como amigo, vai por mim, seus amigos são os olhos que vc nao vê, eles tao fora da sua emoção e vai enxergar o que vc nao vê, e é bom vc saber como ele se comporta juntos com outras pessoas e como te trata, se nao quer assumir que estar de paquera com ele, diga q é apenas mais um amigo. Se liga, tem q avaliar o boy em todos os momentos, como vai saber se ele tem mesmo a ver com vc?
tentei ser suave, será q consegui?
nossa me seguro pra nao dizer cada coisa, espero ter ajudado.
anônima
01/04/2016 14h56
Melhor não. Dps não da em nada, ai ficam perguntando pela pessoa.
anônima
01/04/2016 14h57
Também acho normal, mesmo que não dê certo, fica a amizade ue
01/04/2016 15h00
Leva, normal...
anônima
05/04/2016 19h29
Leva, ué.