Minha melhor amiga me trocou por outra, somos amigas ha dois anos, ela só anda e sai com outra agora nem conversa mais comigo, eu falei pra ela, ela se faz de desentendida

elas perguntam
0 5
elas respondem
03/10/2019 23h43
Eu já me senti assim... a única coisa que pode curar é o tempo.
anônima
03/10/2019 23h45
Que triste...
anônima
03/10/2019 23h47
Sei como e, passei por isso em todos os sentidos, é só lembrar que ela é só mais um verme nesse mundão que passa.
anônima
03/10/2019 23h47
As vezes é uma questão de afinidade, ou ela tá "deslumbrada" com a nova amiga. Amigas tem fases de andar mais juntas ou separadas tbm. Foque em outras coisas, saia com outras amigas
anônima
03/10/2019 23h55
Então... Já devo ter passado por isso algumas vezes, mas eu sinceramente não ligo.
Uma pessoa que não quer estar contigo, não merece a sua preocupação ou tristeza... Cague pra existência dela