Sai 3x com ele, na 3@ dei pra ele, ele continuou falando cmg todos os dias desdr então, ate 1 mes dps, agr parou de mandar msg ou de querer me ver. To me sentindo triste e usada. Oq fazer

elas perguntam
0 6
elas respondem
03/10/2019 23h56
Não faz nada, segue a vida.
Não sei como era exatamente a relação de vcs, mas vcs só ficavam? Às vezes criamos muitas expectativas em relação a um possível relacionamento, e quando não dá certo, a sensação de ter sido usada aparece.
anônima
03/10/2019 23h51
Não deve ter tido muita química ou ele só tinha curiosidade mesmo e já tem outra. Se o interesse dele não é recíproco, não perca seu tempo
anônima
03/10/2019 23h46
Mais uma usada. Vc foi fácil. Só mais uma pra listinha dele de quantas ele pegou.
03/10/2019 23h52
vc já mandou mensagem p ele? pode ser q ele espera iniciativa tua
anônima
03/10/2019 23h46
Obs
anônima
03/10/2019 23h49
Parte pra outro. Ele não tá mais te priorizando, então não prioriza ele. Não fica correndo atrás que só vai piorar