Ela hoje estava me olhando assim

Da primeira vez que nós vimos ela ficava olhando de longe veio e me perguntou se nós conhecíamos de algum curso eu disse que não

Daí ela se afastou mais e foi fazer amizade com outros até por que acho q não causei boa impressao a ela nem a ngm sou muito desatento e meio estranho desengonçado tavam me zoando hoje por ser assim e só responder depois de me perguntarem 3 vezes eu respondo "oque?" E ser muito desatento na aula não responder chamada até ela já falou disso...

Ela tabm tava falando que na última vez todo mundo levou algo tipo lanche refrigerante e divinos fiquei de comprar refrigerante mas cheguei lá tinha muito sobrou aí ela ficou falando que não próxima eu tenho que comprar e falou TB que eu não quis comprar arifa dela fora falou do fato de eu ser assim do mundo da lua...

Achei que ela tinha péssima impressão por q então ela estava olhando assim?

eles perguntam
2 0
elas respondem
03/10/2019 23h47
Pode ser só o jeito dela de conversar com os outros. Não significa nada
anônima
03/10/2019 23h47
Kkkk