pra dar umas boas voltas na mão e segurar bem
anônimo
04/10/2019 01h48
Olá,

Há vários fatores para que os homens que gostam de mulheres com seus cabelos compridos. O primeira razão na qual os indivíduos do sexo masculino acham atraente. Porém, tem uma origem essa preferência. Desde os tempos antigos as mulheres que tinham os seios, glúteos, e cabelos avantajados eram escolhidas para o acasalamento. Outras épocas que há indícios são a Idade Média e a Idade Moderna, no começo do Renascentismo. Sejam nas escrituras de Shakespeare ou até pinturas de Leonardo Da Vince, como a Mona Lisa, retratada com seus longos cabelos. Outra referencia de bela dama, O Nascimento de Vênus, de Sandro Botticelli.

Por outro lado, na nossa era contemporânea estamos tendo acesso maior a informação, e a produzir mais conteúdo. Um exemplo de filme que retrata a mulher de cabelo curto é "O Fabuloso Destino de Amélie Poulain." Nesse filme dá para ver que ela tem um corte de cabelo muito peculiar. Essa característica vem de sua conterrânea Gabrielle Chanel. Que revolucionou o jeito como a mulher se vestia. Por isso, esse corte de cabelo foi batizado carinhosamente de Chanel. Uma homenagem á uma mulher que sempre usou este estilo de cabelo.

Uma referencia para muitas mulheres e cinéfilos/as, foi a Audrey Hepburn. Uma atriz que se destaca pelo sua atuação (óbvio), e também pelo seu estilo diferente de beleza. Coisa que para os padrões hollywoodianos da época não era frequente. Uma época seu cabelo era longo ora curto.

Para finalizar, beleza é um atributo singular. Alguns vão achar ruim, outros vão achar bom. O essencial é estar bem consigo mesmo/a. Espero ter ajudado.
anônimo
04/10/2019 00h31
A mulher fica charmosa e sex ainda mais quando o vento agita os cabelos. Os pensamentos vão a millllllllll
03/10/2019 23h55
Cabelos longos Eles tem seu charme, claro que bem cuidado eles deixam a mulher muito mais sexy. Mais gosto tbm de cabelo curto . ≠
04/10/2019 00h01
Todo cabelo, longo, curto, masculino, feminino...

Crespo, liso, ondulado...

Quando bem cuidado, tem seu charme!
anônimo
04/10/2019 04h28
Pq faz parte da atração.

É a mesma coisa vocês gostarem de caras altos .
anônimo
03/10/2019 23h59
Por ser charmoso
04/10/2019 05h53
pq eu amo e adoro mulheres de cabelos longos e nao sei porq
04/10/2019 06h56
Na maioria das vezes a mulher de cabelos curtos são destrambelhadas. São poucas as de cabelo curto que se arrumam.
elas respondem
anônima
04/10/2019 00h08
A maioria
Porque é bem bonito e atraente
E tem uma boa vantagem na hora do sexo
anônima
03/10/2019 23h54
Acredito que por ser algo bem feminino. Muitos gostam de cabelos curtos também
anônima
03/10/2019 23h58
Pelo charme, creio eu.
anônima
04/10/2019 00h26
Pra puxar.. Os meus são lisos e passam ds cintura
anônima
04/10/2019 06h54
Acho que pra puxar.