Olá pessoal, queria a opinião de vocês sobre meu relacionamento pois estou mt confuso se termino ou não dai vou conta resumidamente o meu relacionamento como começou pra vocês poderem ter uma noção e mim da uma resposta correta, seguinte conhecir minha namorada no facebook em dezembro de 2018 e em 22 de fevereiro desse ano começamos namorar virtualmente pois gostamos bastante um do outro, da cidade dela pra minha é 5 horas de viagem dai decidimos ir namorando e ir se conhecendo mais pra em breve se conhecer pessoalmente obs: ela tem 14 anos e eu 17, dps de 2 mes de namoro nois combinou de não aceitar mais solicitações de garotos e garotas no facebook tirando parentes e tals pra não atrapalha nosso namoro já como era a distancia removemos até os contatinhos do whats, antes disso não estavamos levando mt a serio mais dps desse combinado nois dois começou leva a serio picipalmente prq ela contou pra mãe dela sobre nois e a mãe dela chamou eu no whats e ela tmb é evangelica, como ela é um pouco nova a mãe achou bom nois se conhecer bastante antes de se ver dai falei pra mãe dela que ia ver ela nesse mês dia 26, uns 4 mes atrás hackeei o facebook dela só pra confirmar que ela não tava converssando com niguem pois tinha desconfiado de umas coisas ae..., e ela não tava msm conversando, só que no mês passado ela quebrou nosso combinado conversando com uns 3 amigos dela que ela já tinha mim falado sobre eles antes já que nois converssava bastante, ela até falou pra um que não tava converssando mais pois tava namorando, só que tou confuso pois ela uns dias atrás nois tava conversando e ela falou que tava comprindo nosso combinado que não tava converssando com mais niguem e mandou print das converssa do mensseger, e como ela mentiu pra mim eu tenho medo de ela esconder outras coisas e ai to pensando em termina pois ela mentiu na cara dura pra mim, as converssas com os 3 amigos dela tava até normais só 1 amigo msm deu um pouco em cima dela e ela foi converssando normal.

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
04/10/2019 00h04
A moço sinto te falar mais isso nunca vai dar certo
Primeiro ela tem 14 anos nunca sairia da casa da mãe por causa de você, e você não está disposto a isso né?
Então, vocês só estão apegados um ao outro mas não é uma namoro
E outra e esse ciumes ai?? Hakear a menina ?
Já está começando errado. Você não deve proibir ela de falar com os amigos dela nas redes sociais, eles podem se falar todo dia pessoalmente, entende pq não da certo? Acho que você deveria acabar logo com isso para evitar sofrimento futuro e perca de tempo e paciencia....

Deve ter várias gatinhas ai na sua cidade, é mehor ficar com uma dai mesmo
04/10/2019 00h16
Desculpe falar, mas vcs são muito jovens e imaturos ainda. Até que poderia dar certo, mas esse negócio de deixar de falar com fulano ou ciclano não funciona. E vc ainda hackeou a menina! Isso não se faz.
Ou vc confia, ou então não namora.
04/10/2019 00h18
Nossa senhora... Deixa a menina ter amigos, qual o problema? Você não confia nela, nunca daria certo. Termina.
anônima
04/10/2019 00h12
1 ela é muito novinha
2 ela falou conversas normais, pq tá namorando ela não pode falar com ninguém?
Vcs ainda nem se conheceu pessoalmente e vc já tá querendo mandar nela
Termine, é melhor vc arranjar uma mais perto da sua casa que vcs possa sair e ser ver toda semana
anônima
04/10/2019 00h14
Desculpa, parei no "mim da.
eles respondem
anônimo
04/10/2019 00h11
Tirar os contatos? Impedir da pessoa conversar com as outras? Não acredito que provando a pessoa o relacionamento será duradoura. Confiar na pessoa e se deixar confiar da certo, caso contrário não podemos chamar isso de Amor
04/10/2019 00h12
Namore alguém perto de você.
Diminui esse ciumes doentio.
Volta pra escola.
04/10/2019 00h18
broxei com esse textão...