Conheco um cara ha 6 mrses, mas ficamos no 1@ mes. Dps brigamos e voltamos a nos falar agora. Percebi q ele so queria sexo entao dispensei falei q tava com medo dele so transar e sumir... So q agr ele me pediu desculpa e voltamos a ficar mas se ele me chamar p transar oq eu digo?

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
04/10/2019 00h19
Por que inventar desculpas quando se pode falar a verdade?

Caso ele queira só sexo, não adianta você fazer joguinhos, que nada vai funcionar. É muito mais fácil confrontar e resolver logo, do que ficar perdendo tempo e gastando energia com quem não tem o mesmo objetivo que você.
04/10/2019 00h07
Faz sexo depois q vcs assumirem um relacionamento serio. ≠
04/10/2019 00h10
Se tiver afim, então fala bora dar uma trepada animal.
Se não tiver, diga não quelo..
anônimo
04/10/2019 00h21
Ue você quer transar.com ele? Se.nao quiser seja feliz e fale a verdade . Fiz isso com a secretaria da minha dentista e somos amigos sem mágoas, apenas por falarmos a verdade
elas respondem
anônima
04/10/2019 00h05
Vc devia fazer sexo só quando já tivesse namorando
anônima
04/10/2019 00h06
Ai você vai ter certeza que ele quer só te comer
...
anônima
04/10/2019 00h07
Se você acha que ele só quer sexo, você nem devia sair com ele
04/10/2019 00h09
Só falar q não quer