Pergunta sobre idade, altura kkkk

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
04/10/2019 00h37
Idade.

Altura.

Tamanho do pau.

Sobre usuários.

Homem prefere bunda grande ou peito grande?

Cabelo curto ou longo?

Alta ou baixa?

Magra ou gorda?

E por aí, vai...
anônima
21/04/2020 05h04
Tamanho do pau, cor da ppk, se é feio ou bonito, depois que transamos ele nunca mais me procurou, mulheres interesseiras, homem que só busca beleza, sou bv, sou virgem, porque mulheres não curtem game, pq o zé droguinha se dá bem, indiretas para o user crush, queridômetro em anonimo para saber se será citado pelo crush, esquerdista desabafando sobre política com xingamentos, envio de foto pessoal para ganhar curtidas e chamadas no privado.
eles respondem
anônimo
04/10/2019 00h34
- Qual é o usuário(a) mais bonito(a)?
- Garotas, 22cm de pau é muito pequeno?
- Sou chato, mas culpo a beleza por não conseguir pegar ninguém.
04/10/2019 00h33
Qual sua idade, anônimo?
E sua altura?
Kkkk
anônimo
04/10/2019 00h35
Peguntas com embasamento nos fracassos das vidas medíocres dos usuários