Sai do meu emprego a poucos meses, fui demitida na verdade.. estou a procura de outro, mas sei lá.. ainda não sei que faculdade fazer, sabe quando se sente sem planos? Não sei se sou a única

elas perguntam
1 6
eles respondem
04/10/2019 02h23
Sabe, a gente estuda, trabalha, conquista as coisas e pra quê? Pra morrer e deixar tudo ai.

Seja feliz, isso é o mais importante. Não se prenda a conquistas materiais, mas sim as conquistas internas. Faça tudo no seu tempo, tenha paciência, não fique pensando na sua idade e nas suas conquistas materiais, mas sim no que você está vivendo e aprendendo a cada dia.
elas respondem
anônima
04/10/2019 01h49
Normal vc ainda é nova , procure saber sobre as profissões e como é os cursos , é só colocar no youtub faculdade da tal coisa
anônima
04/10/2019 06h30
To assim tbm..
anônima
04/10/2019 08h54
Sim
EU
anônima
04/10/2019 09h03
Muitas pessoas, acredite, não só você.
anônima
04/10/2019 13h37
Só pelo bafo não vai ter emprego!