É o seguinte: eu e uma ex amiga rompemos e eu tirei ela do meu perfil, ou seja: nao somks mais amigos, quando eu entro no mensseger ou vou no perfil de alguém e vejo amigos em.comum ta a foto e o nome dela lá, porque isso??

eles perguntam
1 0
elas respondem
04/10/2019 02h34
Porque o Facebook faz sugestões automáticas de "amigos de amigos". Você pode simplesmente ignorar isso ou bloquear para não ter o desprazer de ficar vendo a pessoa.