Gente, conheci alguém do Tinder, até ai tudo bem. Nos encontramos e pra mim, foi sem expectativas. Ele viaja bastante, é Geólogo e estava na minha cidade por ocasião.
Me chamou pra passar o final de semana com ele onde ele estava, mandou dinheiro, e pagou o uber pra eu viajar há 2h da minha cidade e foi perfeito.
Enfim... disse que se sente triste pelo fato de ter que viajar sempre, que gosta de mim mesmo não querendo gostar, pois viaja bastante e não pode ficar perto de mim, trabalha no mato sem sinal de celular e tudo.
Falou que quer tentar, mas as vezes fala que não quer se machucar. O que realmente ele quer?

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
04/10/2019 05h54
O trabalho dele é bem conveniente para fugir quando bem entender.
Aproveite os momentos e não deixe de viver sua vida.
anônimo
04/10/2019 04h03
Parece desespero demais .
Onde que em dois encontros já tem até declaração?
É no mínimo carência.
Mas não quer dizer que não possa dar certo .
04/10/2019 10h05
Ele tá gostando de ficar contigo.
Agora parece discurso ensaiado que repete quando tá gostando de quem tá pegando.
Quando ele encerrar a temporada por aí, encerrou o romance.
anônimo
04/10/2019 08h38
Controle as suas expectativas, quem sabe ele esteja falando a verdade, né?
anônimo
04/10/2019 10h09
No até ai tudo bem eu já balancei a cabeça negativamente aqui kkk
Mas ele quer apenas te manter por perto, não vejo querendo nada sério, pois quando o cara tá realmente afim de assumir uma mulher nada no mundo impede ele.
elas respondem
04/10/2019 04h28
Também acho que ele nao quer perder o contatinho...

Coloca uma coisa na tua cabeca: homem quando quer uma mulher, faz de tudo pra ficar com ela.

O que vc pode fazer? Nao se iluda. Saia com outros, tenha vários contatinhos também, até vc achar alguém ideal.
anônima
04/10/2019 05h52
Encher linguiça. Fica esperta e não entre de cabeça.
Viva um dia de cada vez.
anônima
04/10/2019 02h52
O que ele quer mesmo é não perder o contatinho de sexo. Quem quer namora, quem não quer inventa desculpa. Homem quando quer move céus e terra. Tudo é uma questão de prioridade
04/10/2019 03h06
tudo o que a anonima falou OU até mesmo não kkjdjsjd