Quando eu tinha uns 13 anos até minha avó disse isso, que iria ser freira por não ter namorado e agora 5 anos depois continuo na mesma.
Acho que servir a Deus é uma boa pra mim, já que sou tão puritana.

elas perguntam
15 8
eles respondem
anônimo
04/10/2019 08h55
O problema em geral é: "quem eu quero não me quer e quem me quer eu não quero..."
anônimo
04/10/2019 09h23
De que adianta ser freira, se seu intuito é fugir das suas frustrações e não de fato, servir a Deus?

Ou será que conventos são um refúgio de fracassadas? (exceção existe, sai fora com seu mimimi)

Enfim, problema seu. Vai fugir ou encarar? Boa escolha pra você.
anônimo
04/10/2019 07h11
namora comigo bb
04/10/2019 08h24
sossega o rabo, toda panela tem sua tampa, não adianta nada servir a Deus pensando em macho
04/10/2019 07h04
Hummm...Meu Deus... Que desperdício!!!
anônimo
04/10/2019 20h38
Você tem 18 anos, ainda vem muitas decepções pela frente
anônimo
04/10/2019 07h16
Pelo menos sendo freira o reino de Deus já vai estar mais encaminhandado
anônimo
04/10/2019 10h45
Talvez vc tenha alguma chance com os padres
anônimo
04/10/2019 10h08
Vire.
anônimo
04/10/2019 10h05
Uma coisa não tem nada haver com a outra!
Tenha mais atitude chegue você em quem te interessa, tá esperando Deus mandar o homem perfeito do céu direto pra você.
Se lamentar e virar freira, vai te deixar na mesma merda, e só por você ser virgem não quer que seja tão puritana assim, deve ter muita safadeza nessa cabeça aí.
Por que tá louquinha pra namorar pra fuder muito. Entre em aplicativos de relacionamento, peça pra suas amigas se elas não conhecem um conhecido solteiro que possa combinar com você, saia pra barzinhos, academia é um lugar que pode conhecer muitas pessoas interessantes, até em uma balada quem sabe.
Agora tem que fazer acontecer se não, só por um milagre mesmo, eu acho que tá muito na sua zona de conforto, vejo cada uma aí parecendo o cão chupando manga e estão namorando, mas essas são caras de pau e chegam junto.
anônimo
04/10/2019 09h54
Nada!
Você está colocando relacionamentos em pedestal, relacionamentos nunca foram motivos de felicidade e nem é a melhor coisa do mundo!
Se você não está namorando, que tal aproveitar seu tempo de solteira e fazer tudo o que você gosta?
O que não pode é não viver e depois ficar arrependida. Procure fazer o que gosta, se cuide, curta bastante, você estar solteira também é ótimo!
Jamais coloque relacionamento como se fosse algo maravilhoso, pois não é bem assim!
E você vai, vai arrumar alguém.
anônimo
04/10/2019 09h51
Exagerada você ein.
anônimo
04/10/2019 09h49
Faz o que tu queres Há de ser tudo da lei
04/10/2019 09h02
Se vc ta aqui, falando dessa forma, nao sei se é uma boa opçao
anônimo
04/10/2019 07h15
Espera mais um pouco
elas respondem
anônima
04/10/2019 08h18
Ah pare! 18 anos só?
Vocês são muito desesperados, credo!
anônima
04/10/2019 08h52
Sim, é o nosso carma amiga.
Nesta vida não teremos um bofe o jeito é virarmos freira.
anônima
04/10/2019 20h37
Sim, antes isso do que levar chifres por aí.
anônima
04/10/2019 14h09
eu tbm sirvo a nosso bom pai.
pra que pênis se vc tem deus?
liberte-se dos desejos mundanos.
vem pra luz.
04/10/2019 10h37
Se quer isso de coração, por que não?
Desde que esteja certa de tal escolha e não queira voltar atrás depois...
04/10/2019 09h27
Vc fala como ser freira fosse segunda opção para quem está "encalhada".
anônima
04/10/2019 09h14
Para né? vai virar FREIRA ? Ta lokona né ?
E dai que você não tem namorado eu também não tenho com quase 40 hahah, saia de casa vá a lugares novos conhecer pessoas se divertir menina , uma hora aparece . para com isso .
anônima
04/10/2019 09h01
Ser virgem, não ter ninguém não tem nada a ver com vocação de ser freira ou não, seja razoável por favor! Tem horas que os absurdos vão longe demais.