E acordei agoniada e liguei já tinha ligado de madrugada. Aí ele me deu bom dia e disse que tava trabalhando mal estava pegando no celular chegou quase 19 horas jantou dormiu e já ia trabalhar e disse se cuida. Como saio disso? Eu tenho que desapegar dele.

elas perguntam
1 5
eles respondem
04/10/2019 08h23
Kkkkkkkkk

Já estive no lugar do seu ex algumas vezes, levei na esportiva.
elas respondem
anônima
04/10/2019 08h13
Hahaha finge que não Aconteceu
04/10/2019 08h17
Fácil. Se ele ligar e perguntar o que era diz que sonhou com ele morrendo em um acidente gravissimo, mas não quis dizer da primeira vez que ligou pq ficou com vergonha. Daí foi dormir e sonhou de novo. Se ele não ligar, deixa quieto e finge que nada aconteceu.
E para de ligar!
anônima
04/10/2019 08h19
Apague o número p não vacilar de novo.
anônima
04/10/2019 08h59
Na última vez que liguei sem motivos levei um supapo que nunca mais esqueci.
Sorte a sua que o seu ex é gente boa.