Tenho um colega de trabalho que aparenta ser um ótimo marido. Sempre chega na empresa com a esposa e os dois filhos, que depois de deixarem ele aqui seguem caminho pra escola. Ele ja me falou muitas vezes que a esposa dele é bem trabalhadora, e é mesmo. Conheci ela recentemente, conversamos e ela é super doce, educada, uma moça jovem (28 anos) e bem bonita, com um bom corpo. Mas em contrapartida fiquei sabendo por outro colega de trabalho, bem amigo deste primeiro, que ele trai a esposa em zonas com garotas de programa. Gente, como ter esperança em homens fiéis assim? Se um cara tem uma esposa bonita, jovem, com um bom corpo, uma boa mãe e educada, etc, e ainda assim a trai como confiar que não trairão uma que não é isso tudo? Por que os homens nunca estão satisfeitos com o que tem dentro de casa?

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
04/10/2019 08h47
Falta de intimidade dentro de casa ou falta de caráter.
Normalmente a primeira serve de gatilho para a segunda.
04/10/2019 09h06
Mulheres tbm fazem a msm coisa, o problema central nisso é q temos q analisar cada caso como um caso e nós nos cegamos na generalizaçao
anônimo
04/10/2019 09h49
Não apenas homens, por que humanos não conseguem ser totalmente fieis?

Relacionamento com outras pessoas é uma coisa complexa, difícil, se nos desentendemos com as pessoas que fomos criados juntos imagina com pessoas que nem foram criadas conosco? Como se entender dentro de casa e evitar tantos desgastes?
Quando um casal inicia uma relação são tudo flores, estão apaixonados, não enxergam direito os defeitos, mas o convívio começa a atacar, os defeitos surgem, o estresse toma conta, se o casal não for muito parceiro, amigos mesmo, a rotina, falta de dialogo, insegurança... Tudo vai minando a relação e afastando o casal, temos que nos sentir bem pra se abrir com o parceiro, contar de tudo sem ser julgado ou deixar o outro inseguro, é normal achar alguém bonito, é normal olhar, imagine ter abertura pra falar sobre tudo o que sente e como ta sentindo com o parceiro sem ele te achar um puto/puta, conseguirem organizar juntos a vida financeira, pois problemas financeiros afastam demais o casal. Imagina organizarem uma viagem, por menor q seja todo semestre, e passeios curtos a cada 15 dias pra não viver sempre aquela rotina de casa...
Vejo que o maior pecado do casal é não conversar, contar os planos, desejos, não ficarem se julgando, serem cúmplices, crescerem juntos, mas como não criam esse laço tão profundo na primeira oportunidade de um terceiro aparecer e jogar seu charme, acabam ficando balançado, estão cansados da rotina de casa, querem sentir aquela emoção da fase de conquista de novo, sendo que podem sentir tudo isso entre os dois mesmo mas não sabem como fazer, não sabem ser um casal, são apenas duas pessoas morando junto...

Nossa exagerei na resposta, se você leu até aqui vai ganhar um doce, me mande seu CEP e escolha bala ou chiclete. =)
anônimo
04/10/2019 08h19
ela não da o CU pra ele.....certeza
anônimo
04/10/2019 09h50
Kk
anônimo
04/10/2019 09h52
Dizem que é necessidade fisiológica
04/10/2019 08h53
Por que as esposas traem os maridos?
elas respondem
anônima
04/10/2019 08h49
Eles enjoam com facilidade, por isso.
Depois que passa um tempo, os safados precisam ir atrás de outra.