Não é que eu não goste dele o problema é que ele tem bem mais dinheiro que eu, sou muito humilde e por conta disso só me envolvo com gente da minha classe social, é o certo.
Só que esse garoto tá muito bom meu pé, quando dou umas indiretas de que não vamos ficar juntos ele fica triste, sei lá, meio que decepcionado.
Olha que isso é sem a gente se encontrar, coisa que quando acontecer vou adiar bastante.

Eu pensei em entrar no Tinder e arrumar alguém de lá pra ele ver e tal, aí ele me esquece com mais rapidez.

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
04/10/2019 09h48
Só falar cara a cara com ele é dizer os verdadeiros motivos do término melhor a verdade nua é crua do que a mentira doce
anônimo
04/10/2019 08h42
Se você não gosta dele tudo bem, mas considerar diferença de classes sociais é besteira.
Isso só importa para quem não gosta.
anônimo
04/10/2019 09h48
Não existe um término sem mágoas.

Agora vá lá e termine, será melhor pra você e MUITO melhor pra ele. E espero que ele tenha o coração partido e sofra sem fazer merda, para que possa crescer e amadurecer.

Termine e SUMA da vida dele. Amizade é o caralho, tinder é o caralho, mimimi é o caralho. Some.

---

edit: Sério que o motivo é porque ele tem mais dinheiro que você?
kkkk

Termine a relação OU, arrume um emprego e tenha seu próprio dinheiro e ser "livre". Isso te fará ter maturidade suficiente para separar as coisas e conseguir ser feliz.
anônimo
04/10/2019 09h50
E difícil ele não magoado.
04/10/2019 09h54
Se não tá afim é só dizer, pior é ficar enrolando.
Agora se tá... que argumentação nas sem fundamento.
04/10/2019 10h14
Revele o motivo das diferenças de classes. Se ele insistir ele gosta de vc. Vai firme.
elas respondem
anônima
04/10/2019 08h30
Sempre tem alguém q se magoa c um fora. Triste mas faz parte.
anônima
04/10/2019 09h00
Fala que seus signos não combinam.
anônima
04/10/2019 09h46
Tudo isso por causa de $$$$ , para mulher !!!!! Se voce gosta dele e ele de você qual o problema nisso ,posso te dizer se ele gosta de você pode ter certeza que isso não vai fazer diferença.
Agora se quiser terminar , com ele diga que você esta focada nos estudos e trabalho ( caso trabalhe) e no momento não se sente apta para namora-lo pois não tera muito tempo , mas que podem ser amigos .