41.3K  09/05/2016 10h52

elas perguntam
12 3
eles respondem
06/07/2014 21h17
é totalmente possível.
ja aconteceu comigo.

é complicado pq você gosta de cada uma por motivos diferentes e tudo mais.

mas é claro que isso é possível e até comum, mas você não pode ficar assim para sempre.

como o homem barbudo disse, nossa sociedade não aceita. então o negócio e refletir e escolher

(eu ja fiz a escolha errada e paguei caro )
01/07/2014 01h53
Ora, se não fosse possível gostar de duas ao mesmo tempo não haveria caras que casam com uma e mantém uma amante por anos.
Se você for para lugares onde a bigamia ou poligamia são permitidos, verá que é perfeitamente natural.
Nossa cultura e leis são contra a poligamia (kkkk baita hipocrisia, pois secretamente defende as relações extra-conjugais), por isso as pessoas ficam achando que nunca acontece uma coisa dessas.

Só que isso não acontece só com homem.
anônimo
01/07/2014 03h47
O que acontece é o seguinte, a pessoa que gosta de 2, 3, 4, 5 ou infinita, é por que começou a priorizar outras coisas numa pessoa do que a personalidade ou o caráter, que são individuais de cada um, ou seja ninguém é perfeitamente igual a ninguém, cada um tem jeito, uma mania, um modo de agir, crença, modo de pensar, credo, modo de ver as coisas, qualidades e defeitos e por ai vai, Então, quando a pessoa (homem/mulher) esta neste estagio de amar varias pessoas ao mesmo tempo, é por que se apaixona pelo exterior da mesma, talvez um modo de se vestir, beleza física, situação financeira, situação melhor, qualidades físicas que diferenciam das outras, até mesmo o modo de beijar, sexo e etc... tudo exterior, tudo coisa que com o tempo acaba, e se torna sem graça, e por isso a pessoa passa a buscar outras opções, porém pessoas assim nunca encontraram uma pessoa com quem quer estar de verdade, quer amar, cuidar, ter filhos, e viver o que é o melhor"!!
anônimo
09/05/2016 10h22
Não.
O amor é um sentimento tão recíproco que não permite que amemos mais de uma pessoa ao mesmo tempo. O que existe é definitivamente paixão passageira que está ligada com a atração a outra pessoa. Isso, dependendo do nível de carência, pode facilmente ser confundido com amor. Não é.
Agora, como distinguir o amor da paixão passageira? É simples: um amor de verdade não permite que nos interessemos por outra pessoa.
18/08/2014 23h50
Não, não é! Só é possível gostar de 1 por vez. Pode sentir atração por outra mulher, mas amar de verdade, apenas 1
01/07/2014 01h02
Homem é tão caco que muitas vezes duas e pouco. Não vamos usar o termo amar, pois isso hoje em dia só é da boca pra fora. Paixão ja e outra história e certamente quando ela existe, nos seres tão carentes não chegamos ao ponto de questiona se ele (a) gosta ou ama mais um outro alguem. Profundo ne... eu sei. Boa sorte.
30/06/2014 23h47
Nao, amor é amor. Mas nem posso falar muita coisa estou numa situação meio complicada.
06/07/2014 00h56
Não existe essa de de gostar de duas pessoas ao mesmo tempo. Se tu gosta da segunda, a primeira não tem mais importância alguma pra ti. O coração pode até ser idiota às vezes, mas no momento de gostar, só gosta de uma. Pelo menos, pra mim é assim
06/07/2014 01h11
claro que sim.....ate´ de tres, elas se completam......eu acho e gosto..
18/08/2014 23h28
sim tanto homem quanto mulher amar dois caras...
anônimo
19/08/2014 03h41
Atração sim, amar não.
09/05/2016 10h52
Nao...

Eh possivel uma mulher gostar de dois homens ao mesmo tempo?
elas respondem
15/08/2014 20h37
Acho que o amor é sentido por apenas uma pessoa... Se apareceu outra na história é pq o sentimento não era de amor da parte dele.
anônima
30/06/2014 23h14
Obrigada por perguntar...eis minha dúvida também.
30/06/2014 23h15
Não sou homem, mas acho q sim. De maneiras e por motivos diferentes.