Gente, ela é virgem. Como tornar a experiência da primeira vez melhor para ela? Pois já tive relações antes, mas as parceiras não eram virgens.

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
04/10/2019 09h30
Vai devagar, faz as preliminares direito e com calma. Sempre deixa ela à vontade pra dizer o que tá sentindo, se quer parar, enfim. Mulheres normalmente se excitam pelo tato, pelas sensações, se souber fazer massagem, faça porque vai ajudar a excitar ela. Começa com posições mais básicas, afinal ela não tem experiência e não vai saber fazer muita coisa.
eles respondem
04/10/2019 09h57
Muito oral antes
anônimo
04/10/2019 10h09
Trate ela com carinho, paciência e respeito. Esqueça as performances do porno e tente fazer que seja tranquilo e agradável para ela.
Basicamente o meu conselho é: não seja um mané.
04/10/2019 09h37
Se você conseguir manter a calma e o pênis ereto já é um bom começo.
anônimo
04/10/2019 09h40
Não posso ajudar mas acho que o básico é fazer movimentos leves e suaves
04/10/2019 09h58
Haha naturalmente deixe ela a vontade e relaxada.