Absurdo como Feminismo tomou conta da internet nesse sentindo. Sempre o homem que traiu, sempre o homem que bateu, sempre o homem que mentiu, sempre o homem que fez tudo errado e a mulher é sempre a "santa". Fala sério, tanto se fala de direitos iguais e que a mulher faz tudo que o homem, porém nesse sentido que é ruim, ela está eximida...

eles perguntam
2 1
elas respondem
04/10/2019 09h46
Sempre não.
Isso é machismo!
Direitos iguais no sentido formal da coisa é diferente da material, você sabe.
Mas mulher que trai, bate, mente também é condenada.
anônima
04/10/2019 14h12
para de mimimi.
Vai trabalhar!
eles respondem
anônimo
04/10/2019 09h47
Ah mano, vai dá o cu, vai. Que papinho chato...

Deixa as mina falar isso, na verdade, é algo positivo, pois facilita na hora da conquista, afinal, basta agir diferente e ser diferente.

E ah, mulher nunca foi nem nunca será a "santa", até porque biblicamente, se alguém fudeu com a poha toda com uma mera maça, foi uma mulher.