Fui fazer um trabalho aqui e a filha do cara ficava me olhando com um sorriso estampado em sua boca só que não acredito muito que foi flerte pois ela tem olho azul e é super linda e eu sou feio e estava todo suado devido ao esforço do trabalho

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
04/10/2019 09h49
Suado devido ao trabalho, mulheres gostam haha
04/10/2019 09h51
Kkkk qual a idade dela e a sua?
anônima
04/10/2019 09h55
Esses sinais já são um indício, retribua os olhares e também sorria. Caso haja aproximação observe bem os olhos dela. As pupilas não mentem se estiverem dilatadas certamente vc a atrai.
anônima
04/10/2019 09h56
Provavelmente. É uma tática
eles respondem
04/10/2019 10h02
Cuidado, eles podem ser fornecedores de órgãos do mercado negro, ela atrai, o pai faz o trabalho sujo...
anônimo
04/10/2019 10h00
As minas curtem um cara fazendo trabalho pesado e ao meu ver, ela estava te dando mole sim. Principalmente porque o pai dela estava ali, mulher é estranha.
anônimo
04/10/2019 10h04
Fetiche. Já trabalhei na construção pesada, e já fiz serviços em casas. A maioria das ninfetinhas tinham tara. 99% eram branquinhas, loirinhas ou ruivinhas, filhas de juízes e médicos importantes.