Gente, eu sou uma pessoa bem aberta no sexo, não tenho frescura alguma e por isso eu tentava varias vezes passar o dedo no furico do meu namorado rs (pq li que homens tem tesão na próstata). Ele relutava, mas um dia estavámos num sexo muito bom, com ele por cima metendo, quando eu apertei a bunda dele com força e depois de passar um pouco de saliva comecei a acariciar o anus. Ele relutou mas quando ele viu que eu gostava acabou deixando. Mas agora, semana passada, eu falei "deita, relaxa e fecha os olhos que eu vou chupar seu pau". Ele deitou, fechou os olhos e quando eu chuvapa o pau dele e tentava acariciar o furico ao mesmo tempo ele arreganhou as pernas e eu vi que ele sentia muito tesão. Isso significa que ele pode ser gay ou é só preconceito da sociedade e homens realmente curtem uma passadinha de dedo? (nao enfiei o dedo, isso eu nao curto). Pq eu penso q se mulheres gostam de ter o cuzinho acariciado e nao tem problema nisso porque pra homem é sinal de homossexualidade? Pode responder em anonimo se quiser

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
04/10/2019 10h30
Homem curte bjo grego sim é um tesão, gay é qm se relaciona c pessoa do mesmo sexo
anônimo
04/10/2019 10h24
eu nao faço pq fere meu orgulho kkk.Mas é normal,mal nenhum
anônimo
04/10/2019 10h36
Se ele não gosta disso, pq não tenta beijo grego?
anônimo
04/10/2019 10h39
Hahahahah esse aí morde a fronha no camarote
anônimo
04/10/2019 10h49
E nada
elas respondem
anônima
04/10/2019 10h23
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk