Segundo as representantes é uma manifestação coletiva contra a objetificação das mulheres,daí elas saem as ruas vestidas com roupas sexuais ,seios de fora e etc.

de certa forma elas mesmo não estão se objetificando assim? qual é bem o sentido?

eles perguntam
6 7
elas respondem
anônima
04/10/2019 11h03
Mostrar o que elas são: Um bando de vadias!
anônima
04/10/2019 11h38
Isso ainda existe?
anônima
04/10/2019 11h03
Não sei. Não sou vadia
anônima
04/10/2019 14h06
causar isso aí que vc sente
04/10/2019 11h04
Protestar, é um protesto contra o estupro, e aquela questão que muito homem acha que mulheres que usam roupas mais curtas e coladas acham que elas estão pedindo para serem estupradas e assediadas. Aquela velha mania de culpar a vítima pelo o estupro. Você entende que basta ser mulher para correr o risco enorme de ser estuprada em qualquer lugar que ela vá?
anônima
04/10/2019 11h04
respeito a vadias
eles respondem
04/10/2019 11h00
São as vadias que sentem orgulho de serem vadias, mas não toleram ser chamadas de vadias.
anônimo
04/10/2019 10h57
Eu tbm não vejo muito sentido nessas marchas.
anônimo
04/10/2019 11h15
Eu odeio essa esquerda liberal, são vazios e irrelevante, são nojentos e propagam apenas aspirações burguêsas, na verdade, não precisamos nem apelar para a vergonhosa obviedade de que enquanto crianças abastadas sujam as paredes de sua universidade serão mulheres proletárias que limparão essas porcarias. Só isso já seria o bastante para apontar que havendo luta de classes o feminismo está, em essência, categoricamente do lado da burguesia.
04/10/2019 14h10
"Segundo as representantes é uma manifestação coletiva contra a objetificação das mulheres"
Hahahahahahahahahahaaha

- Objetificação da mulher no UFC, automobilismo, propagandas e etc:
"Absurdo, somos mais que corpos!
Não à objetificação da mulher!
Isso é incentivo ao ixtrupo!
Basta!
#EleNão!

- Objetificação da mulher no funk:
"Uuhuuull! Vambora miga.
Bora rebolar a raba enquanto o funk me sexualiza, me trata feito depósito de porra e me chama de piranha!"
04/10/2019 10h58
Pessoas são assim.

Lamentável.
anônimo
04/10/2019 14h12
Pedido de respeito.
anônimo
04/10/2019 14h13
Acho meio vulgar