Sim, acho que ajuda na sociabilidade.
04/10/2019 11h44
se as cuidadoras não derem porrada sim!hehehe
elas respondem
anônima
04/10/2019 11h05
Sim
anônima
04/10/2019 11h06
Eu creio que sim, por outro lado também é ruim, se uma criança pegar gripe a turma toda pega, eles não comem quando querem e outras coisas
anônima
04/10/2019 11h36
Sim, ensina a conviver com os humanos desde cedo
anônima
04/10/2019 11h39
Sim, a socialização é um dos melhores objetivos da creche, o desenvolvimento motor é bem maior comparado as crianças que nunca frequentaram, até as doenças são algo positivo porque desenvolve imunidade. Só procure escolher bem a creche, conhecer a professora e as auxiliares.
anônima
04/10/2019 11h54
Toda criança traz consigo muito da educação e do comportamento que vive em casa, é claro que a creche auxilia, mas observe seu filho, a creche é um ambiente sócio-educativo, não espere de lá coisas que não são unicamente pedagógicos. Eu me decepcionei muito nessa área,pois vejo o quão terrível são os pais de hoje em dia, esperam que professores e auxiliares sejam milagreiros.
anônima
04/10/2019 11h23
Depende da creche , tem algumas que sim e outras que só por Deus !