No geral

eles perguntam
8 5
elas respondem
anônima
04/10/2019 11h11
Ter acreditado que alguém foi apaixonado por mim, que eu iria viver um amor de novela e ter brigado com meio mundo, perdido amizades por acreditar nessa ilusão. E ainda ter sido humilhada no Facebook por essa pessoa, virei meme. O cara fez até um meme pra debochar de mim e as amizades que perdi também riram de mim.
anônima
04/10/2019 11h19
Na escola quando eu estava na 6 série até a 8
Tinhs uns 4 meninos que ficava me zoando, me chamando de magrela do egito e largaticha da talismania kkkkkkk
Eu ficava com mo raiva
mas depois de dois anos eu
fiquei com dois desses e eles ficaram apaixonados kkkk
os outros dois eram feios ai u não quis mas eles viviam atrás
anônima
04/10/2019 13h59
varias, mas uma ultima eu pedi comida a noite, ia pagar com cartão, estava 0 de grana em casa, aí o cara chegou (desci com minha carteira). ele tinha esquecido a maquininha -não sei como-, ele disse que passaria depois, e eu okay. subi, comecei a comer e tals. demorou. depois toca o interfone. e cara, eu mega doida não sabia onde tinha deixado carteira kkkk. procurei rapido não encontrei nada. conversei com ele e até ligou la, ai paguei no dia seguinte quando pedi novamente kkkkk
anônima
04/10/2019 11h22
Nunca me humilharam , aos que tentaram nunca obtiveram sucesso eu sou aquela pessoa que vira o jogo ao meu favor e humilho no final.
04/10/2019 13h16
Não falo humilhação, mas sim de uma cilada que realmente precisei acordar pra vida e ter tido um fracasso tudo por causa de uma relação amorosa de uma pessoa de outro estado em que convivi durante 4 anos, de pura experiência e aprendizagem.
anônima
04/10/2019 13h17
Nunca me humilharam mas eu mesma fiz isso comigo.
04/10/2019 14h01
correr atrás de macho, não passo por essa merda nunca mais
anônima
04/10/2019 14h04
Quando eu esquecia o livro e a professora mandava eu sair da sala.
eles respondem
04/10/2019 11h10
não me recordo
anônimo
04/10/2019 13h18
Não lembro.
anônimo
04/10/2019 11h09
Ter tido uma infacia de merda com uma mãe drogada um pai com problemas mentais, ter sido humilhado na escola por ser calado e timido por usar roupas recebidas por esmola.
anônimo
04/10/2019 13h17
Eu comi uma feminista
04/10/2019 13h18
levar fora e ser zoado pelos meus amigos!kkkk