1.29K  02/04/2016 23h12

N quero ter passar por uma decepção com alguém, ja tenho depressão entao isso poderia me abalar ainda mais do q já estou.

eles perguntam
4 3
elas respondem
01/04/2016 18h46
Ouvi uma psiquiatra bem conceituada do Brasil que disse que convivendo sobre o mesmo teto, em media se leva 7 anos para descobrir um psicopata, imagia então um mal caráter que é algo leve, que medinho do ser humano as vezes rsrs
02/04/2016 00h52
Atitudes e é bom também conhecer os amigos, dá pra ter uma base de quem é a pessoa.
02/04/2016 22h22
Perguntando... Brincadeira kk
Olha, acho que é só conhecendo mesmo.
02/04/2016 23h12
Acho o essencial é perceber se a pessoa anda em má companhia, perceber se essa pessoa esconde algo.. Enfim nos pequenos gestos do dia-a-dia podemos observar diversas coisas como por exemplo: se essa pessoa gosta de você ou não!
eles respondem
anônimo
01/04/2016 16h21
Ela falar uma coisa e fazer outra, já dá uma ideia boa se é ou nao. O jeito como ela trata os outros
01/04/2016 18h42
Isso de falar uma coisa e fazer outra é um ponto bem importante, como o @Deadpool falou. Mas também acredito que existem pessoas dissimuladas demais e que conseguem disfarçar de uma maneira muito inteligente o mau caratismo que tem
02/04/2016 23h00
Além do jeito que a pessoa trata os outros é bom não deixar de lado tua intuição. Normalmente você sente algo que te incomoda na pessoa e por não ter nenhuma demonstração sólida de que seu "sexto sentido" tá certo você deixa pra lá. Não deixe, é provavel que vá dar merda.