Por que eu ficava vendo quem ele comentava as fotos e achava falta de respeito, eu sei que não era certo vigiar os comentários masss. Ele então me bloqueou no insta dizendo que era pra evitar briga ainda sim ficamos juntos, ele ainda comentava depois de um tempo que parou. Só que nunca me desbloqueou e disse que nunca mais ia. Minha mãe deixou de gostar dele por isso, disse que isso n se fazia. As vezes tenho vontade de voltar mas tb envolve outras coisas. Acham que não tenho amor próprio?

elas perguntam
2 2
eles respondem
04/10/2019 12h23
Acredito que tudo isso deva passar quando você deixar isso de lado
04/10/2019 16h11
Quando eu leio isso, fico torcendo pra não ser a anônima do aniversário...
elas respondem
anônima
04/10/2019 12h17
Vocês são malucos, eu tenho medo de gente assim! Não é a primeira vez, e nem a última que vejo isso por aqui
"Ahh mas vi no Instagram que ele..." Dane-se!
Vivam a vida real! Credo! Tenho medo da forma que as pessoas estão usando a tecnologia.
Não é falta de amor próprio não, falta de dignidade mesmo. Que horror!
anônima
04/10/2019 16h13
acho que vi uma pergunta sua... não sei, realmente parece que vocês não dariam certo