pensem em homens se vingando das coisas que passaram nas maos de mulheres toscas. compensa?

e no final quem saiu errado?

vi um video de um boliviano que descobriu que estava sendo traido pela esposa com o melhor amigo dele. ele organizou uma festa e expos tudo, com a maior calma e plenitude para todo mundo, e no final ainda saiu como o inconveniente pela descaração da mulher que ele tinha

eles perguntam
4 0
elas respondem
04/10/2019 12h17
A melhor vingança é o desprezo..o mundo dá voltas meu caro.
04/10/2019 12h18
deixa cada um fazer o que quer e que se vire com as consequências depois
04/10/2019 12h19
A melhor vingança é viver bem.
anônima
04/10/2019 14h03
criaram um tipo de amor que é doentio, mas é esse que é visto como verdadeiro e bonito.