Depois de quanto tempo deve responder alguém no whatsapp?

0
anônimo
3.3K
9a
Normalmente eu tenho q responder na hr? Como vcs fazem? Desculpa a ignorancia.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
28 respostas
20
8
elas respondem
20
Bem vindo ao mundo ET, aqui no planeta terra respondemos quando nos dá na telha!
Se o celular tiver na mão, eu respondo. Esse negocio de demorar pra responder é infantil demais.
anônima
10a
Kkkkkkkk na hora q vejo a mensagem, e se tiver ocupada prefiro nem abrir a mensagem q é pra nao deixar a pessoa no vacuo ate eu conseguir respondê-la. Esse joguinho de quem demora a responder é coisa de gente idiota, ao inves de aproveitar a pessoa q vc gosta fica é com frescura no rabo kkkkk como disse a @Lari_
anônima
10a
Se a pessoa me responde 300 anos depois, sendo que tava coçando as coisas, eu visualizo e não respondo.
Quando der.
10a
Quando der vontade
Eu respondo na hora que eu ver.
Se a pessoa demorou 3h47min pra me responder, mas eu estiver com o celular na mão, já respondo.
Nada de frescura no rabo :)
Durante o dia não acesso o whatsapp. À noite, dependendo do que estou fazendo demoro alguns minutos ou até horas. Fora que, por ser meio impulsiva, gosto de pensar bem no que vou responder.
Respondo na hora que vejo, a menos que eu esteja ocupada. Esse negócio de tempo, de querer se fazer de difícil é besteira. Se quer ignorar a pessoa, bloqueia logo, mas não fica nessa de "vou me fazer de difícil".
anônima
10a
Se eu to on procuro responder logo, n fico acumulando não
10a
Em outros lugares e quando tinha whats, normalmente uns 10 minutos. Isso se eu tiver online, claro. Se não tô on, demoro horas.
anônima
9a
quando posso
anônima
9a
Acho que assim que possível.
anônima
9a
Logo que der.
anônima
9a
Qdo dá, posso demorar a responder pq vivo correndo , tô aqui conversando​, daqui a pouco tô fazendo outra coisa.Quem consegue entender mora no meu coração rs
tbm respondo logo a menos que esteja muito ocupada, estou quase sempre disponivel.
se a pessoa demora pra me responder , eu demoro 2 horas mais q ela ! esse é o meu jogo..
No joguinho da sedução deixar o cara um pouco ansioso é bom... mas não precisa ser horassss... deixa alguns minutinhos...
Qdo demoram a te responder qdo vc tá envolvida como vc fica? Então... a recíproca tb é verdadeira...
Só p não passar p o cara q vc tá mto disponível, por enquanto...
Bom sempre ter em mente que o homem é predador... os coachings chamam técnica da raposa...
Boa sorte.
nao conto tempo
eles respondem
8
eu respondo assim que vejo a mensagem, ou assim que tenho a resposta, esse negócio de joguinho é para menininhas imbecis.
porra freacura ate nisso, namoral kkkkk
Geralmente depois que vejo a mensagem mesmo, rs.
Não tem tempo certo.
anônimo
10a
Responde quando der uai.
GERALMENTE NAO RESPONDO....KKKKK dou uma daqueles que respondem MENTALMENTE sabe.....
temq spera dose ora
qnd vc quiser cara, eu dxo
anônimo
9a
depende do tempo que ela demore pra te responder.